Betty Grafstein esteve 45 dias internada no Hospital CUF Cascais e já regressou aos EUA no passado mês de junho.
O Correio da Manhã avança que a unidade hospitalar processou a (ainda) mulher de José Castelo Branco por uma dívida de 54 mil euros.
No entanto, os advogados de Betty Grafstein consideram que deve ser José Castelo Branco a pagar porque era o cuidador e foi ele que decidiu que a joalheira não iria para um hospital público. Já os advogados de José Castelo Branco consideram que deve ser Betty Grafstein a pagar uma vez que foi ela que recebeu os cuidados.
De acordo com a TVI, o processo contra Betty Grafstein “é uma ação declarativa, para que se decida se Betty tem realmente de pagar ou não mais de 50 mil euros exigidos pelo hospital. Ou seja, a unidade hospitalar quer que a mulher de Castelo Branco seja responsável, independentemente de não ter sido a própria a pedir que fosse transportada para aquela unidade”.
A decisão será tomada por um juiz após as férias judiciais: “Quando for legalmente citada pelo tribunal, a norte-americana vai contestar esta ação avançada pelo hospital”, avançou o programa “TVI Em Cima da Hora”.
Leia Também: Nova mentira revelada de Betty Grafstein e José Castelo Branco