FamososGeralGossip

Nuno Azinheira expõe “uma espécie de branqueamento da imagem do José Castelo Branco”

Em causa está o facto de o filho do socialite, Guilherme, integrar o painel de comentadores do "V+ Fama".

A ‘verdade da mentira’ de José Castelo Branco e Betty Grafstein, desvendada pela revista Vanity Fair, foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira (19), na SIC Caras.

A dada altura, o nome do filho de José Castelo Branco, Guilherme, foi mencionado pelo facto de aceitar ser comentador social, no “V+ Fama”, no canal V+ TVI.

Para mim, isso é muito curioso. Eu acho perfeitamente legítimo, não estou a fazer nenhuma crítica, mas acho muito curioso o que é que faz alguém que sempre primou pela discrição, procurando sempre fugir das luzes, que não acolheu o pai no pior momento da sua vida em sua casa, para não arrastar a família – a mulher e a filha – para esta confusão, aceitar agora fazer isso [comentário social]”, disse Nuno Azinheira.

Ainda por cima num programa, que dado os protagonistas, também não é uma crítica, é o que é, tem vários defensores já do José Castelo Branco: o António Leal e Silva é um defensor, o Pedro Caldeira é um defensor. Parece-me tudo aquilo uma espécie de branqueamento da imagem do José Castelo Branco”, acrescentou o comentador.

Aquilo que me parece é que o Guilherme vai abrir uma porta que já não vai conseguir fechar”, atirou Liliana Campos. “E vai acabar por ajudar o pai. Ele vai ser um pouco ali o eco do pai”, antecipou Zulmira Garrido.

Leia Também: Processada por hospital por dívida de 54 mil euros, Betty Grafstein vai contestar

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo