DilemaGeralTVI

Renato Duarte, o infiltrado do “Dilema”, confessa: “Nunca entraria num programa deste género como concorrente”

Renato Duarte nega ter preconceito com os reality shows.

Renato Duarte, o infiltrado do reality show “Dilema” (TVI), concedeu uma entrevista à revista ‘Caras’ desta semana.

Questionado o que o fez aceitar este desafio televisivo, o locutor de rádio respondeu: “É um programa que tem muita audiência, mas, mais do que isso, é feito por uma equipa muito competente e apresentado pelo Manuel Luís Goucha, o melhor apresentador de televisão em Portugal, para além de muito generoso, algo que vim a descobrir mais tarde. Ele e a vontade de querer viver esta experiência em pleno foram o que me fez aceitar”.

Sobre o seu papel de infiltrado, “Qualquer pessoa que tenha visto um programa destes já teve vontade de entrar na casa e saber como é, mas poucos têm coragem de participar num desafio deste género. Aquilo é para bravos. No início, entrei a medo e um bocadinho nervoso, mas tem sido uma experiência muito interessante. Cinco minutos depois ficamos pouco conscientes de que estamos a ser filmados. Para mim, tem sido um enorme privilégio começar a fazer televisão numa estrutura como esta”.

Renato Duarte nega ter preconceito com os reality shows, mas “Nunca entraria num programa deste género como concorrente, porque não tenho coragem de me expor dessa maneira tão intensa e explícita, mas, no que diz respeito ao meu trabalho enquanto comunicador, não há nada de que me possa envergonhar. As pessoas que apresentam este tipo de programa são os comunicadores mais experientes e preparados, com uma habilidade emocional e psicológica grande para poderem conduzir aquilo com sucesso. Enquanto espectador, honestamente, também não tenho preconceito. Quem teve esta ideia de fechar pessoas numa casa e observar como se vão comportar foi um génio”.

Leia Também: Renato Duarte [infiltrado do “Dilema”] vítima de roubo de identidade nos EUA

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo