Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto, na TVI.
No início da tertúlia sobre o “Dilema”, Luísa Castel-Branco fez uma “declaração de interesses”, em “defesa da honra”: “Eu na última vez disse que não gostava do jogo do David [Diamond], achava que era asqueroso, muito cansativo. E houve muita gente – é que eu não frequento as redes sociais, mas tenho uma amiga que me vai pôr ao corrente, ali a Cinha [Jardim] – portanto, houve muita gente que disse que porque a patroa [Cristina Ferreira] não gostava, eu tinha mudado de opinião”.
“Eu gostava de dizer que não mudei de opinião nenhuma. Acho que o jogo dele é cansativo, pica miolos, mas é o melhor jogador, definitivamente. Portanto, não mudei de opinião. E se a patroa quisesse alguém que dissesse o mesmo que ela, punha aqui um gravador”, acrescentou Luísa Castel-Branco.
“Essa ideia da patroa… Nós aqui só interrogámos o porquê de vocês todos [comentadores] defenderem o David. Eu e o Cláudio [Ramos] achamos que é um jogo difícil para quem está dentro do jogo. Não acho, de todos aqueles que foram os concorrentes mais marcantes das últimas edições, é o jogo que eu menos gosto, devo confessar. Não sou apresentadora, posso dizer, e estou aqui não como patroa, estou aqui como apresentadora deste programa”, reagiu Cristina Ferreira. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Igor Marchesi acusa David Diamond de ter “obsessão”