Cristiano Ronaldo admite que Portugal no Euro 2024 não esteve muito bem
"Digamos assim, tiramos uma lição bastante importante do Euro. E vejo um futuro risonho para esta nova geração dos portugueses"
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao Canal NOW, onde fala um pouco de tudo, e até do seu percurso na seleção.
O capitão da seleção nacional, quando abandonar a seleção, não irá avisar ninguém, e pretender jogar na liga das Nações já em setembro, “Bom, tenho mais de 20 anos de seleção. E como vocês sabem, o orgulho imenso que eu tenho sempre de representar as nossas cores é de sonho.”
Ainda explicou, “por isso, quando deixar a seleção, não avisarei a ninguém antes. Isso será uma decisão muito espontânea da minha natureza, da minha parte, mas muito pensada também. Neste momento, o que eu quero é poder ajudar a seleção nos seus próximos compromissos. Que já em breve termos a Liga das Nações. E gostava muito de jogar.”
Quanto ao Euro 2024 na Alemanha, Cristiano Ronaldo assume que as expectativas eram superiores àquilo que Portugal conseguiu fazer, “o balanço não é como todas as pessoas esperavam, que era Portugal ter ganho. Mas eu acho que o balanço é average. Digamos assim, tiramos uma lição bastante importante do Euro. E vejo um futuro risonho para esta nova geração dos portugueses e a atual também. E temos que acreditar sempre que Portugal nos próximos torneios irá fazer melhor.”
Ainda admite que a Espanha foi a justa vencedora do Euro 2024, “eu acho que a Espanha foi sem dúvida alguma a melhor equipa do europeu. Por isso é que também o ganhou.”
Leia também: Reveladas informações sobre o segredo “muito bem guardado” de Georgina Rodríguez