FamososGeralGossip

José Castelo Branco aconselhado por ex-agente: “Deveria manter-se mais na sombra, as palavras viram-se contra ele”

Luciana Lima assume discórdias com José Castelo Branco...

Luciana Lima deixou de ser agente de José Castelo Branco e deu uma entrevista ao site ‘FLASH!’.

“A minha saída não derivou de uma atitude, costumo dizer que foi um balde que encheu, foi um acumular de situações… Quando você tem um agente você tem de conversar com ele, respeitar o trabalho dele. Então de repente, eu dava conta que havia coisas que eu nem sabia que estavam a acontecer, e não tinha como fazer uma defesa. Sei o que fiz, sei a pessoa que fui e ele se quiser vai ter sempre a minha amizade, mas na verdade não fazia sentido continuar esta ligação neste momento, até porque a verdade é que não há trabalho”, disse.

Ele tem o Tik Tok, que lhe dá algum dinheiro e tem também a Prozis, que pediu para cessar a imagem, mas não terminou o contrato em si, ou seja ele continua a ganhar por mês um valor da marca, só ainda não está autorizado a partilhar conteúdos. Mas o resto caiu tudo… E não havendo trabalho, o propósito de ter um agente deixa um pouco de fazer sentido. E claro, também discordávamos em algumas opiniões”, explicou.

Na opinião de Luciana Lima, que reside no Canadá, José Castelo Branco (acusado de violência doméstica pela ainda mulher, Betty Grafstein) “deveria manter-se mais na sombra e não se expor tanto, porque já estão a fazer isso por ele, então às vezes o silêncio é de ouro, principalmente quando aquilo que tu dizes, por melhor intencionado que seja, acaba por se virar contra ti. E é isso que acontece com o José: as palavras viram-se contra ele”.

“(…) O que eu gostava que ele percebesse é que, na maior parte das vezes, ele é o maior inimigo dele próprio. Muitas vezes, não tem poder de argumentação e usa as palavras contra ele e, além disso, é o maior inimigo dele também na forma como, por vezes, trata o outro. Ele perdeu várias oportunidades na carreira dele por não saber lidar com as pessoas. Se ele tivesse resiliência e soubesse lidar com as situações de uma forma menos impulsiva, se calhar havia coisas que agora não estavam a acontecer”, acrescentou.

Leia Também: O novo esquema do filho de Betty Grafstein

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo