Denise Costa, amiga de Mafalda Diamond, esteve no ‘Dois às 10’, para comentar a participação da amiga no ‘Dilema’, mas Cláudio Ramos acabou por opinar.
A jovem considera que a prestação da amiga tem sido positiva, “eu acho que ela ao longo do programa tem evoluído imenso, mesmo a nível do que vai mostrando dela, da personalidade dela. De início, eu acredito que ela estivesse com mais receio também do que os colegas pensassem do pai, porque ela nunca esteve numa situação destas, em que o pai estava tão exposto. Ela já tinha estado, mas não tinha lá nenhum familiar.”
Entrou um pouco a ‘medo’, mas que a pouco e pouco se foi soltando “e eu acho que no início, depois da Mafalda perceber que os colegas estavam, muitos deles, contra as ideias do pai, mas cá fora o público até apoiava porque ele foi sendo salvo, acho que a Mafalda depois acabou por relaxar um bocadinho mais em relação a isso.”
Cláudio Ramos acabou por dizer, “A Mafalda tem sido uma jogadora, porque a Mafalda tem um papel muito difícil dentro da casa. O David dentro do jogo é ele e a filha é só uma concorrente com uma outra pessoa. Colocando-te fora o papel de pai e filha, cá fora, eles lá saberão, mas dentro do jogo eu não acho que ela proteja.”
Cinha Jardim considera que Daniela Santos tem ‘ego altíssimo’: “eu, eu, eu, é egocêntrica”