Armanda Leite, sobrevivente do acidente que vitimou Angélico Vieira em 2011, vai estar no programa “Goucha” desta segunda-feira, 2 de setembro.
A informação foi revelada pela TVI, em rodapé, durante a semifinal do “Dilema”, na noite deste domingo, 1 de setembro.
“Goucha: Armanda Leite sobreviveu ao acidente de viação que vitimou Angélico Vieira em junho de 2011, mas ficou com sequelas graves ao nível motor e cognitivo. Um testemunho comovente a não perder, em exclusivo, amanhã à tarde, na TVI“, pôde ler-se.
Armanda Leite sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, tendo ficado com uma incapacidade de 98%, com sequelas ao nível da fala e da locomoção. A jovem já foi indemnizada em mais de 1,3 milhões de euros pelos três arguidos no processo do acidente: Filomena e Milton Angélico, pais e herdeiros do cantor, o stand Impocar e o Fundo de Garantia Automóvel (FGA).
Em entrevista à revista Maria, em junho de 2021, Armanda Leite confessou: “Não me lembro de nada do que aconteceu no dia do acidente… Quando acordei do coma não tinha consciência de nada. Estava perdida no tempo. Apenas reconheci o meu pai pela voz“.
Leia Também: 13 anos de saudade! Edmundo Vieira presta homenagem a Angélico Vieira