GeralTVI

TVI. Cinha Jardim e Cristina Ferreira novamente em rota de colisão

A comentadora e a apresentadora protagonizam nova discórdia no "Dois às 10".

Cinha Jardim e Cristina Ferreira voltaram a entrar em confronto no programa “Dois às 10”, na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, em direto na TVI.

Durante a tertúlia sobre o “Dilema”, Cinha Jardim afirmou: “Neste momento, havendo, embora eu não goste de uma pessoa que lá está… A Daniela. Não gosto da atitude da Daniela. Eu não conheço a Daniela e por aquilo que vejo, uma pessoa muito simpática”.

Mas gostavas dela quando ela era amiga do David [Diamond]?”, questionou Cristina Ferreira. “Suportava. Sim. Aceitava, mas via, eu sempre disse aqui, que aquilo era um bocadinho falso. Que não me cheirava…”, respondeu a comentadora.

Então e da parte do David para com ela, que também dizia que era amigo, também não era falso?”, retorquiu Cristina Ferreira. “Não, não”, afirmou Cinha Jardim. “Então depois quando andou com ela atrás, com a vespa e com isso tudo, foi o quê?”, atirou Cristina Ferreira. “Isso já é jogo. Pode ser jogo menos feliz”, defendeu Cinha Jardim.

Eu acho-vos uma graça. Eu vou-te dizer. Com uma é má criação, com outra já é jogo”, reagiu Cristina Ferreira. “Achas que a atitude que ela teve com a dança do touro e ‘pego-te pelos cornos’…”, acrescentou Cinha Jardim. Cristina Ferreira interrompeu: “As palavras não gostei. A dança achei muita graça, devo confessar. Da mesma maneira que ele se põe em cima das pessoas a falar ao ouvido, ela dançar para ele pode ser uma forma de jogo”.

Mas eu também não acho mal a dança. Acho que a atitude dela e a expressão corporal que ela fez é de uma agressividade muito maior que qualquer concorrente esteve ali dentro. Falaram tanto. Da agressividade com que o Diamond teve para a Beatriz [Prates], que disse ‘porra’, também já não acho que seja a asneira, perante tanto palavrão que eu ouvi ali [na casa], passou a ser uma coisinha muito pequenina. Quando ela faz esta agressividade e com estes trejeitos e este palavreado… Olha, eu não apreciei, não gosto, e continuo a dizer que acho muito feio, especialmente de uma mulher. Ainda eu acho, eu ainda acho, há pessoas que já não acham, que há uma grande diferença entre um homem e uma mulher nestas coisas. Há coisas que eu posso tolerar num homem que sejam menos…”, disse Cinha Jardim.

Certo, o homem pode falar mais alto e gritar que está tudo bem, uma mulher não”, ironizou Cristina Ferreira. “Não, não, não, não tem nada a ver com isso. Isso não, até porque eu sempre falei alto, sempre gritei, portanto não estaria contra mim e contra a minha maneira de ser”, esclareceu Cinha Jardim. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Após confissão de traição, David Maurício faz pedido de desculpa em direto e esclarece: “Não errei fisicamente”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo