Catarina Miranda, repórter convidada do “Somos Portugal”, concedeu uma entrevista exclusiva à revista ‘TV Guia’ desta semana.
A ribatejana afirmou que “todas as semanas toda a gente está à espera do que é que eu vou dizer, como é que eu vou dizer e a quem é que eu destinei algumas palavras. Até porque penso nisso, a quem é que vou responder ao domingo”.
“Durante a semana faço todo o meu trabalho, vejo todas as polémicas em que eu estive envolvida, por querer ou sem querer, e entre meias palavras, vou respondendo aqui e ali às pessoas”, acrescentou a ex-concorrente do “Big Brother 2024”.
Estas declarações foram destacadas no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 4 de setembro, na CMTV. Na opinião de Gisela Serrano, Catarina Miranda “tem que ser mais humilde, ela tem que baixar um bocadinho a crista, que ela está com a crista muito alta”.
“Eu sou amigo da Catarina e falo com ela todos os dias. Aquilo que eu acho sobre estas entrevistas é que a Catarina, realmente, tem que descer à terra um bocadinho, ela não é o centro de tudo, porque antes dela já havia outras pessoas muito mediáticas também. Ela é muito boa naquilo que faz, mas o ego não pode ser muito maior do que aquilo que ela quer fazer. E o ego, muitas das vezes, é traiçoeiro para aquilo que queremos fazer”, disse Léo Caeiro.
“Eu próprio lhe digo a ela, eu sou amigo dela, eu digo-lhe a ela que tem que ter mais calma, os amigos são mesmo para isso, críticas construtitivas. Eu quero que ela tenha muito sucesso porque eu acho que ela muito boa, mas ela ainda está muito focada no eu eu eu”, acrescentou o comentador.
Leia Também: Catarina Miranda não tem dúvidas: “Sou uma peça importante para alavancar o Somos Portugal”