FamososGeralGossip

Após entrevista, Catarina Miranda expõe jornalista e responde a críticas e rumores

A repórter do "Somos Portugal" está indignada com a revista 'TV Guia'.

Catarina Miranda é um dos destaques da edição desta semana da revista ‘TV Guia’ com uma entrevista exclusiva.

Na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro, a repórter do “Somos Portugal” pronunciou-se após a publicação da entrevista e cujas declarações motivaram críticas na CMTV.

“Bem, hoje vou fazer aqui este vídeo, porque eu nem costumo responder a estas coisas que saem na imprensa, mas hoje está-me a apetecer, porque eu realmente hoje fiquei mesmo irritada, porque hoje saiu na revista TV Guia uma entrevista que eu dei semana passada e eu vou-vos contar exatamente aquilo que aconteceu. Portanto, o que aconteceu foi que me abordaram para dar uma entrevista, eu a princípio disse que ia ver, que não saberia se ia acontecer, porque tinha que ver com outras pessoas se iria dar a entrevista”, começou por dizer.

“Entretanto, passados uns dias lá, decidimos dar a entrevista e eu, como não estou numa de dar entrevistas assim a quaisquer pessoas, e este jornalista nem achava que era assim tão mau, como se revelou, eu decidi fazer a entrevista e até, como estava a ver o Festival da Sopa da Pedra em Almeirim, eu decidi que poderia ser aqui a entrevista, até para favorecer a minha terra, porque tenho muito orgulho de onde eu venho e mesmo que critiquem o meu sotaque, e mesmo que critiquem o meu português, tenho muito orgulho de onde venho e, portanto, decidimos fazer aqui, o que foi aprovado e foi aqui que foi a entrevista. No mesmo dia, eles chegam atrasados 15 minutos e mandaram mensagem que iriam chegar atrasados. Portanto, 15 minutinhos atrasados. Foram dizer então na revista que eu cheguei 10 minutos atrasada, isto logo por aí, deixa-me a ferver. Se há pessoa que não chega atrasada sou eu, até sou bastante cumpridora de horários e quem me conhece sabe o que eu estou a dizer é verdade. (…)”, prosseguiu.

Depois dá a entender que eu não sou amiga da Mónica [Jardim] e do Idevor [Mendonça] e dá a entender uma série de coisas fora do contexto. Eu não sei o que é que para estas pessoas do mundo do jornalismo é ser amigo, se é lamber botas, se é andar com cunhas. Os meus amigos estão aqui em Almeirim, são pessoas com que eu me dou todos os dias, que eu vou jantar, com que eu como, que eu ligo quando preciso de alguma coisa. As pessoas que trabalham comigo no Somos Portugal são meus colegas de trabalho. São pessoas que me ajudam imenso”, explicou.

“Bem, isto tudo tirado do contexto, porque essa pessoa deu-se esse trabalho, esse jornalista. O que é que acontece? Foi parar ao Manhã CM, onde eu fui criticada mais uma vez. Eu posso não ser a pessoa mais humilde do mundo, sou a primeira pessoa a admitir isso, mas se essas pessoas fossem mais humildes que eu, tivessem assim algum bocadinho de humildade para me vender, digam-me, que eu própria encarrego-me de a comprar”, atirou.

Catarina Miranda garantiu que não vai dar mais entrevistas à revista TV Guia e ficou “mesmo triste” com as críticas de pessoas que dizem ser suas amigas, referindo-se a Léo Caeiro.

Leia Também: Catarina Miranda não tem dúvidas: “Sou uma peça importante para alavancar o Somos Portugal”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo