DilemaGeralTVI

Dilema. Daniela Santos em lágrimas com carta da irmã: “Nunca duvides de ti, porque eu nunca duvidei”

Emocionada, a concorrente ficou a saber como está o filho, Martim.

Manuel Luís Goucha entrou na casa do “Dilema”, na noite desta quinta-feira, 5 de setembro, para surpreender os finalistas.

Daniela Santos desabou em lágrimas com uma longa carta da irmã, Tânia: “Olá, Daniela. Vou começar pela pessoa que sei que mais saudades tens e que anseias abraçar e beijar, o Santiago. O Santiago é mesmo a nossa alegria maior. Continua sempre com a sua boa disposição e alegria. Tem estado com o pai, com os avós, comigo, com o Martim e com a mãe. Os dias que passa connosco, em Alcoentre, tem ido à piscina, brinca com os cavalos, gatos e afins. Tem comido tudo sem birras. Tem estado alegre e sempre bem disposto. Todos os dias manda um beijinho à mãe e quando passa na televisão, às vezes pergunto o que ele está a fazer e ele diz que está a ver a mãe. É muito esperto e fala pelos cotovelos. A festa de anos do Santiago correu como tinhas planeado e foi mais um aniversário cheio de alegria e muito carinho. As pessoas habituais fizeram questão de marcar presença e poder dar ao teu filho uma festa recheada de emoção e muita animação. Foi bom ver que na tua ausência todos garantiram o bem-estar e a harmonia do Santiago”.

Quanto à mãe, tem estado bem. Está orgulhosa do teu percurso e sim, tem o canal 24 horas. E também ela tem novidades para ti. Finalmente decidiu ter mais tempo livre, mas esta novidade deixo para ela partilhar contigo pessoalmente. O Martim é o teu fã número um. Nunca duvides disto. Todos os dias vê a ti e todos os dias frisa o quanto gosta de ti. Se há pessoa que o tira do computador és tu. O Tiago e a família têm sido incansáveis. E só temos a agradecer toda a presença e ajuda nestes dois meses. Quanto a mim, não tenho muito a acrescentar à carta anterior. Estou mesmo orgulhosa do teu percurso, da tua garra e também da mulher que hoje vejo todos os dias. Sim, eu ouço todos os recados e sim, quando falas para mim, eu estou deste lado. Às vezes a responder, outras a rir-me contigo. É bom ver que ao longo da tua vida que foste mantendo boas amizades e boas pessoas. Tenho encontrado muito apoio e dedicação a ti em muitas pessoas que consideras amigas. Foram dois meses intensos e todos os dias, em todas as galas, vibrámos contigo. Sempre que possível, aplaudimos de pé a pessoa que és. Não só para todos nós foi uma conquista estares neste lugar, na final, como também é um orgulho enorme para nós assistir a esta tua conquista”, acrescentou.

Nunca duvides de ti, porque eu nunca duvidei. Desde sempre. Desde que eras pequenina e dizias que tinhas um sonho. Ri-me tanto contigo, chorei contigo, zanguei-me contigo, dancei contigo. E que bom foi sentir isto tudo e poder dizer a todo o mundo que sou a tua irmã. Tenho orgulho no teu percurso de vida e, acima de tudo, tenho orgulho em gritar com os pulmões bem cheios, Olé por ti. E sim, as tuas amigas também ouvem os teus recados. Todas riem e todas choram contigo. Respondendo à tua questão desta semana, sim, as tuas amigas passam a vida coladas ao ecrã. (…) quero-te dizer que domingo estaremos todos lá para te abraçar e fazer de ti a rainha que sempre foste. Um até já cheio de amor e orgulho. Aproveita os últimos dias na casa como ninguém. Ri, dança e deixa o amor vencer. Um olé por ti, um olé por nós. Beijos grandes da família e amigos. Amo-te”, rematou Tânia. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Na grande final do Dilema, Daniela Santos deverá ficar em quarto lugar

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo