Luís Nascimento recorda: “Ganhava 1200 euros por estar uma hora numa discoteca”
O irmão de Cláudio Ramos participou na "Casa dos Segredos 4" e foi o grande vencedor.
A propósito do regresso da “Casa dos Segredos”, a revista ‘TV7 Dias’ esteve à conversa com Luís Nascimento, vencedor da quarta edição, em 2013.
O alentejano entrou no reality show da TVI com o segredo “Sou irmão de uma figura pública”. “A parte do segredo foi a mais complicada. A minha vida era um livro aberto. Quando me inscrevi, preenchi o questionário e fiz questão de dizer que não tinha segredos”, recordou.
“Na altura não consultei o meu irmão [Cláudio Ramos], fiz-lhe só uma pergunta para o testar. ‘Se um dia participasse numa coisa destas achas que te ia prejudicar?’. O meu irmão estava noutro canal, na SIC, e não estava no ponto que está hoje, então ele disse-me que se eu alguma vez entrasse, não ia prejudicar a vida dele. Só tive a reação dele quando saí e foi positiva. A minha preocupação era saber a sua opinião. Quando saí liguei-lhe logo para saber o que ele tinha achado. Disse-me que estava tudo tranquilo. ‘Não me desiludiste em nada, estiveste muito bem, agora só tens é de ter calma’”, acrescentou.
Luís Nascimento confessa que a vitória ajudou-o na sua “atividade profissional” e “a ter uma vida desafogada”: “Ganhava 1200 euros por estar uma hora numa discoteca; fazia cerca de três a quatro por fim de semana. Com esse dinheiro restaurei a minha casa e não me arrependo. Todo o dinheiro que ganhava era bem aproveitado. Vivia aquilo a 100%, mas sempre com os pés bem assentes na terra. Já a fama, era algo muito difícil para mim, eu nunca lidei bem. Eu entrava nos sítios e olhava para o chão, tentava ser o mais discreto possível”.
Leia Também: Luís Nascimento dá expose a comentário maldoso