Cláudio Ramos saiu em defesa de Daniela Santos após ter sido arrasada por Susana Dias Ramos na gala final do “Dilema”.
“O que eu não acho justo é que concorrentes saiam de dentro da casa onde estão tanto tempo e tenham duas pessoas [Susana Dias Ramos e Ricardo Martins Pereira] que os agridem à saída, isso eu não concordo!”, disse o apresentador no “Dois às 10” desta segunda-feira (9).
Ricardo Martins Pereira já respondeu em vídeo publicado no Instagram: “(…) o Cláudio Ramos não pode, nem o Cláudio, nem ninguém, moldar aquela que é a opinião dos comentadores em relação ao jogo de uma pessoa. Estamos a falar do jogo de uma pessoa. (…) A função do comentador não é ser empático. Tem que ser, obviamente, e é a minha postura, pelo menos, é ser justo, é ser educado, é ser cordial, é ser frontal, direto, dizer o que se tem que dizer de forma educada. Parece-me que foi isso que eu fiz sempre ao longo de todas as galas“.
Leia Também: Barraco em estúdio! Pai de Bernardina Brito confrontou David Diamond
Bárbara Parada, ex-concorrente do “Big Brother 2022” e do “Big Brother – Desafio Final 2”, comentou o vídeo de Ricardo Martins Pereira: “Hello preciso de dar a minha opinião porque o que se passou ontem foi demasiado. Relativamente à tua postura, nada a dizer e parabenizo-te porque sempre conseguiste expressar a tua opinião para os concorrentes da mesma forma do início ao fim, gostei muito!!! 👏 Eu não fui fã da Daniela no jogo nem pouco mais ou menos, acho que jogou com o coração e foi engolida por isso mesmo. Mas não é isso que está em causa. Não sou de ir com a maré e sei que ao comentar isto vou receber críticas mas anyways 🤷🏼♀️”, começou por escrever.
“Resumindo o que a Susana fez ontem foi simplesmente “caça likes” e para ser aplaudida pelo público “rainha” yeah. A Daniela é gozada e rasgada em cada canto nas redes sociais então é fácil bater no que já está na lama. Fácil. Acho bem comentarem de forma direta positiva ou negativamente mas tem de haver uma certa empatia como, por exemplo, houve com a Marie. A Marie se calhar ainda foi pior com o David do que a Daniela foi, foi rasgada e quando ela saiu conseguiram ter tato e quase a vangloriaram. A Daniela esteve cerca de 2 meses fechada numa casa que foi de facto muito difícil, sai e leva com aquele estouro? Não achei nada bonito tamanha insensibilidade”, acrescentou.
“Com isto tudo não quero dizer que não gostei do trabalho da Susana enquanto comentadora neste programa, na minha opinião, foi um ótimo trabalho. Desculpem tinha de expressar a minha opinião, beijinhos🤣💖”, rematou.
Leia Também: Cláudio Ramos descontente com a vitória de David Diamond no “Dilema”