José Castelo Branco e Abel Dias estão em guerra aberta devido a Betty Grafstein.
José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica contra a mulher e Abel Dias, amigo da joalheira norte-americana, é uma das vozes de denúncia.
Abel Dias entrou em direto no programa “TVI Extra” desta segunda-feira, 9 de setembro, por telefone, para falar sobre o caso. A dada altura, António Bravo confrontou o convidado.
“Abel, queria só fazer uma pergunta que é: tudo certo, quer ajudar a Betty, é sua amiga, acho que está no seu perfeito direito. Agora, depois, qual é que foi a necessidade no pós ajudar a Betty e, de repente, catapultar isso para uma autopromoção em que acaba a ser entrevistado pelo Manuel Luís Goucha? Era uma necessidade de voltar a aparecer? Eu, por acaso, eu sei quem o Abel é, oiço o seu nome há muitos anos, não me apareceu aqui do nada. Mas, de repente, uma entrevista ao Goucha, tinha uma necessidade de voltar a aparecer?”, questionou o comentador.
“O Goucha telefonou-me, não fui eu que pedi ao Goucha, com certeza. O Goucha telefonou-me e pediu-me: ‘Eu preciso muito que tu venhas cá’. Eu conheço o Goucha há mais de 30 anos”, respondeu o fotojornalista. Flávio Furtado interrompeu para poder rematar a conversa: “Abel, e fez muito bem ter ido ao Goucha, porque o Abel tem realmente uma história gigante para contar e eu continuo à espera do tal livro”.
Leia Também: Perigo financeiro? José Castelo Branco reage a acusação do filho de Betty Grafstein