Daniela Santos foi entrevistada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10” desta terça-feira, 10 de setembro, na TVI.
A ex-concorrente do “Dilema” revelou a conversa com David Diamond após a gala final do reality show: “A seguir ao direto, eu estou a sair com o pai do meu filho e com o meu filho e ele sai também com a minha Mafalda e ele tentou, riu-se para mim, piscou o olho, tentou falar comigo e eu só disse: ‘Tu destruíste-me. Tu não tens a noção que tu me destruíste’”.
“E quando ele chorou ali, ele não chorou por ter sido traído. Ele chorou porque soube, ele sempre soube que eu era de verdade. E ele quando vê que eu deixo de confiar nele, tem que vir contra mim também. E quando eu saio, ele abriu-me os braços para me abraçar e ficou em lágrimas e não era por ter sido traído. E ele sabe disso, mas possivelmente nunca vai dizer a verdade”, acrescentou, em lágrimas.
“Continuo a acreditar que os momentos que vivi com ele foram de verdade. Mas ele ficou consumido pelo jogo e até eu fui a eito”, desabafou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Daniela Santos critica Susana Dias Ramos: “Devia ter sensibilidade, fez comigo muito pior do que me estava a acusar”