David Diamond foi convidado do programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 12 de setembro, em direto na TVI.
Durante a conversa, Cristina Ferreira fez uma confissão ao vencedor do “Dilema”: “O David foi muito inteligente quando não usou nomes menos bonitos que alguns usaram. Mas nem sempre o insulto é a forma de agredir. Aquilo que eles se queixavam de estar a invadir – e esta é a nossa interpretação e o David já ouviu certamente tudo aquilo que nós fomos dizendo aqui”, começou por dizer.
“Eu acho que foi um brilhante jogador porque conseguiu aquilo que pretendia e desestabilizou uma casa inteira. Eu não gostei de algumas coisas que o David fez e devo confessar que foi talvez de todos os concorrentes de sempre, até os meus, o que mais me desestabilizou também enquanto apresentador, no sentido de não gostar de ver. E tenho que lhe dizer isto. Porque quando os massacra, isso é uma forma de insulto, para mim”, acrescentou.
“Ou seja, quando está a fragilizar, quando tem aquela pessoa destruída à frente e há até alturas em que diz, ‘eu hoje vou pôr lá a chorar, eu hoje…’. Isso para mim não é respeitar o outro. Embora esteja julgado. Mas é o seu. E ganhou. A maior parte das pessoas gostou”, explicou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Bernardina Brito admite que David Diamond era o motor da ‘casa’