Casa dos SegredosCasa dos Segredos 8GeralTVI

Débora Picoito recorda participação na “Casa dos Segredos 4” e recorda bullying de que foi alvo

"Oh vida volta para trás por favor, tinha dado a mim própria 3 estaladas na cara e dito ‘fica sossegada em casa menina’"

A propósito do regresso da “Casa dos Segredos”, Débora Picoito fez uma ‘viagem ao passado’ e desabafou no Instagram.

A algarvia, que participou na 4ª edição, em 2013, onde esteve envolvida num triângulo amoroso com Tierry Vilson e Sofia Sousa, recordou: “Há 11 anos, tinha ainda 18 anos, fiz o primeiro casting para entrar na Casa dos Segredos 4. Há 11 anos atrás, com apenas 19 anos e uma semana, entrava eu no programa achando que ter passado naquele casting foi uma grande sorte na minha vida”, começou por escrever.

Oh vida volta para trás por favor, tinha dado a mim própria 3 estaladas na cara e dito ‘fica sossegada em casa menina’”, confessou. “Às famílias de quem entra hoje no programa, lamento muito, envio um abraço de força e compaixão”, acrescentou.

Entretanto nem tudo foi mau… depois de tanto bullying que me fizeram por ter aparecido na televisão e ser uma miúda de 19 anos saudável, mas magra, (P.S. agora é que o bullying é mau e leva as pessoas ao suicídio e depressão, antes já existia mas não tinha problema, era fixe e não estava tanto na moda…) passei a ir ao ginásio e a comer 6 vezes ao dia porque me cansei de ouvir e ler na internet que eu era um palito, escadote, lombriga, caneta, garfo, agulha, etc”, lamentou.

Débora Picoito expôs uma página antiga de haters: “Passados 11 anos. As minhas páginas. Só existe uma hoje, porém, eram 250 na altura, mas não era bullying, amigos, não se preocupem! Era amor pesado”, ironizou.

Leia Também: Wilson Teixeira reage à estreia da “Casa dos Segredos 8” e critica produção por fuga de informação

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo