Tia Maya desolada com incêndios “esta mão criminosa”
O pai de Maya era natural de Tábua, onde já está a ser assolado com os incêndios.
A Tia Maya veio falar aos seguidores do Noite das Estrelas que hoje mais uma vez não haverá programa ao final da noite.
Num discurso emocionado, Maya dá conta que um dos incêndios já entrou no município de Tábua, de onde o seu pai era natural. Visivelmente emocionada, diz, “estou em casa não porque tenho a vontade de estar em casa, pelo contrário, preferia mil vezes estar a trabalhar, mas hoje não há noite das estrelas. a proximidade que a CMTV se comprometeu a ter com os portugueses.”
“Nessa medida não há lugar hoje à Noite das Estrelas e eu estou em casa. Estou em casa, mas podia estar a usufruir, enfim, de uma noite em casa, que é uma coisa tão rara, nos tempos que correm, mas não estou. Não estou porque estou preocupada. Estou preocupada com todos os portugueses, com todas as pessoas a quem este fogo está a assolar, com esta mão criminosa, com o facto de os nossos recursos provavelmente serem escassos para tamanha exigência“, referiu ainda.
A estrela da CMTV, sente-se desolada com tudo o que está a viver, “neste momento o fogo já entrou no concelho de Tábua, onde eu tenho algumas coisas, eu tenho um pequeno terreno limpo, limpo, limpo, há três meses que o mandei limpar, tive esse cuidado apesar de estar longe e de ir lá pouco, e ser um terreno onde nada está construído é aquilo a que nas zonas chamam um lameiro, mas é importante que as pessoas tomem esse cuidado, mas mesmo que as pessoas tomem cuidado, a maldade das pessoas, enfim, e quem sofre, de facto todos sofrem, os portugueses que estão a passar por estes momentos tão difíceis.”
Vê as imagens:
Ver esta publicação no Instagram