Daniela Ventura aponta o dedo a Cláudio Ramos em direto
"Magoou-me principalmente a parte do Cláudio porque houve aquela empatia seletiva"
Daniela Ventura esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 18 de setembro, em direto na TVI.
A ex-concorrente do “Big Brother 2024” e ex-capitã do “Dilema” falou sobre a polémica com David Maurício após o jovem confessar que traiu a muçulmana.
Daniela Ventura recordou a última entrevista de David Maurício: “Eu vi a vossa entrevista e magoou-me principalmente a parte do Cláudio porque houve aquela empatia seletiva (…) onde o Cláudio disse que não houve uma traição, mas houve”.
“(…) Ele estava em pânico, total. Eu via nos olhos dele o medo, o pavor, o facto de que ele nem que fosse preciso, ele pôr-me a mim em xeque, porque aquela entrevista, para mim, eu vou ser honesta, foi totalmente pôr-me a mim no chão para tentar limpar a imagem dele”, lamentou.
“Mas ele não deixava de dizer que te amava”, retorquiu Cristina Ferreira. “Mas isso não muda nada. Dizer que amas alguém e, claramente, com a ajuda de um apresentador, pôr alguém no chão não ajuda em nada. Não ajuda em nada. E ele viu isso. Porque eu consegui conversar com ele. E ele viu que realmente foi isso que aconteceu”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Daniela Ventura sobre David Maurício: “Ele foi uma vítima de pressões, de fama, de familiares, de amigos”