Bruno Lage ‘esteve infeliz’ antes do Boavista-Benfica
Boavista-Benfica está marcado para esta segunda-feira às 20:15.
Bruno Lage reforça a ideia que quer proteger e blindar o balneário do Benfica de tudo aquilo que acontece fora do campo. Ainda assim, o treinador diz que a Assembleia Geral foi um momento à Benfica.
Mário Figueiredo no Canal Now da Media Livre, comenta as declarações, e considera que foi infeliz, “Eu acho que Bruno Lage não pensou muito bem, acho que foi infeliz com esta frase, o momento à Benfica não é isto, não foi aquilo que se passou na Assembleia, não é esta revolta, não é os adeptos a pedirem admissão, não é os adeptos a forçarem uma admissão.”
Ainda é referido, “é preciso não esquecer que nesta Assembleia Geral, Fernando Seara pediu admissão, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, pediu admissão precisamente por ter sido contestado e por ter sido colocado em causa à sua idoneidade. Ou seja, portanto, acho que Bruno Lage não foi feliz porque o momento à Benfica, caso Bruno Lage não saiba, é um momento de glória, é um momento de democracia, é aqueles grandes momentos do desporto.
são títulos, é glória desportiva e nunca a contestação, o reforço policial, candidatos a serem quase agredidos por adeptos, a quem alguns adeptos insatisfeitos atiram cerveja, e, portanto aquilo que se passou na Assembleia Geral do Benfica, dentro do pavilhão e fora do pavilhão, não dignifica ninguém, não dignifica o Benfica, não dignifica os adeptos.”