Sónia Costa não escondeu a indignação com o arraso de Frederica Lima dirigido à cantora Ágata após a detenção do filho mais velho, Marco Caneira, para cumprir uma pena de prisão por crime de violação.
A ex-concorrente do “Big Brother 2022” e ex-namorada de Nuno Homem de Sá apontou o dedo a Ágata: “Acham mesmo que a Ágata não sabia que o filho andava a monte e com identidade falsa? Acham que ela contactava o filho de forma normal para o telefone dele sabendo ele (e ela) que ele estava a ser procurado há anos pela polícia? Acham normal que ela permita e compactue para que o filho doente (sim porque gostar e violar crianças é doença) em vez de internar o filho deixou-o andar fugido da polícia? (…) Deixá-lo continuar a praticar o crime é ser cúmplice”.
“Isto é revoltante! Independentemente do sucedido, do desgosto que assolapa uma família, que direito tem esta pessoinha de alvitrar, ofender, e de dar a sua opinião com tanto ódio!? Mas é jornalista? Comentadora, apresentadora? De facto tenho de dar hoje razão a quando estive na CMTV quando me avisaram que esta mulher queria palco!!!”, reagiu Sónia Costa num InstaStory.
“É indecente, estou revoltada pelo ataque à Ágata e ao Sérgio Rossi e sobretudo pela coragem de se ser tão má. Que escroque de gentinha esta rapariga. Respeitem uma mãe, uma família! Já basta a situação em si”, rematou a atriz, cantora e ex-comentadora da CMTV.
Leia Também: BOMBA! Ágata e o filho tentam cunha com Marcelo Rebelo Sousa para se safar da prisão