Rúben Pacheco Correia, esteve como convidado especial do Noite das Estrelas e acabou por uma revelação exclusiva acerca do «caso» filho de Ágata, algo que valeu imensas críticas por parte dos comentadores do V+Fama.
“Eu acho esta notícia, em primeiro lugar, triste. Triste e de mau gosto. O que eu acho, em primeiro lugar, é que conversas privadas não devem ir para o domínio público. Em relação à Ágata, não pronuncio, porque ela não se pronuncia sobre nada, porque a Ágata vai se pronunciar no momento em que ela e a família acharem que é propositado. Em terceiro lugar, espero que as pessoas em casa entendam o que é o amor de uma mãe por um filho. Em quarto lugar, ninguém está a branquear nada, nem a justificar nada. Tudo cabe à justiça, tudo está a ser averiguado, e quem comete um crime deve ser julgado e condenado, e para isso existem juízes, não somos nós”, disse o António Leal e Silva, um grande amigo de Ágata.
Realçou ainda, “não sei se ela chegou a falar com ele ou não, não estava presente, não a ouvi, ela não confirmou, não falei com ela, mas eu acho que ao ter dito, se disse, primeiro, acho isso tudo uma conversa de malucos, como é óbvio, o Presidente da República não pode tirar ninguém da prisão, pode dar uns indultos, mas é uma coisa muito complicada.”
A rematar ainda diz, “Por isso não se traz para a esfera pública nem para as audiências. Não se traz para a esfera pública comentários privados.”