Cândido Costa está nomeado para ‘Prémio Revelação’ dos Globos de Ouro da SIC, e uma hora antes da grande gala, acabou por deixar um lindo discurso.
O antigo futebolista revela estar à espera deste reconhecimento, “mas sobretudo acho que senti duas coisas. Uma, aquele lugar comum de grande felicidade por reconhecerem o meu trabalho. Outra é que aos 43 anos de revelação impõe aqui um raciocínio se calhar um bocadinho mais complexo e reclama a reinvenção e por isso estou se calhar duplamente feliz porque é uma segunda vida e perceber que as pessoas notam olha, é esse lugar incrível de se estar no mundo e, portanto, estou muito contente, muito feliz…”
MUITO RECONHECIDO NA RUA
“Eu creio que terá contribuído, de certa forma, a transparência e a autenticidade. Nunca ninguém o é 100%, não choro em público, ou melhor, o Daniel pode não chorar, mas naturalmente não nos abafo que está menos mal na minha vida, não mostra essa faceta.
Nós nunca somos 100% autênticos, pelo menos na minha opinião. Agora, aqueles que se aproximam mais de uma percentagem interessante e que faça bem aos outros e feliz os outros, acho que esses devem estar sempre num lugar também de consideração. E, portanto, eu procuro ter essa autenticidade, essa genuidade, expor-me, não ter um bocadinho de medo de ridicularizar-me ali ou acolá por força de fazer alguém sorrir.”
Sabe todos os detalhes da Gala aqui, e poderás rever a lista de nomeados aqui.
Gala dos Globos de Ouro com dupla inédita de homens na red carpet