Daniel Nascimento, comentador do programa “Noite das Estrelas” (CMTV), publicou uma mensagem de pesar no Instagram, esta terça-feira, 1 de outubro.
“Acordar com uma notícia destas… que tristeza, que dor. O Ismael era (e continuará a ser) uma grande referência para mim e tantos outros profissionais que abraçaram o jornalismo mas, sobretudo, era alguém que, presente ou distante, estava atento à vida dos que considerava”, começou por escrever.
“Vertical, frontal, chamava os “bois pelos nomes” mas fazia-o com respeito e educação, sem ofender, sem rebaixar. Puxava-nos as orelhas se assim achasse ser necessário, mas também elogia e incentivava a fazer melhor, na mesma proporção, com vontade de nos ver bem e a desafiar-nos a irmos mais longe. Exactamente como um pai, um irmão, um melhor amigo faria. Estou verdadeiramente triste, por sentir uma perda tão grande“, acrescentou.
“À família enlutada e aos amigos próximos, a todos que o amavam, os meus sentidos pêsames. Hoje é um dia muito triste para Angola. Partiu alguém que irá fazer muita falta, partiu um dos melhores. D.E.P. Ismael, Deus te receba. 🤍😢🇦🇴“, rematou Daniel Nascimento.
O jornalista angolano Ismael Mateus, de 60 anos, faleceu esta terça-feira, 1 de outubro, vítima de um acidente de automóvel, em Luanda.
Ver esta publicação no Instagram