GeralTVI

Cristina Ferreira faz confissões a Maria Botelho Moniz: “Foi difícil para as duas”

Cristina Ferreira assumiu o lugar de Maria Botelho Moniz no programa "Dois às 10" (TVI).

Maria Botelho Moniz deu uma entrevista à revista ‘Cristina’ de outubro e falou abertamente sobre o afastamento das manhãs da TVI.

Chorei muito. Chorei todos os dias, durante meses. Acordava, a meio da noite, angustiada. Ia para a sala, chorava, chorava, chorava e pensava: ‘O que é que eu fiz? Fiz alguma coisa errada?’. Depois, cai a ficha. É assim”, confessou a apresentadora (aqui).

Por decisão do diretor-geral José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira ficou no lugar de Maria Botelho Moniz no programa “Dois às 10”, ao lado de Cláudio Ramos. “Para mim foi muito difícil. Não fui eu que te dei conta da decisão, porque não era capaz de o fazer. Tinha-te prometido que só te ia substituir. E isso, para mim, foi muito difícil de fazer”, disse Cristina Ferreira.

Também tive de cumprir uma decisão que não foi empresarial. Decisão a que tive que dizer que sim, como é óbvio. Podia ter dito que não. Mas senti que essa não era a resposta que tinha de dar, porque a empresa estava a dizer que queria que eu estivesse naquele lugar”, explicou a ‘patroa’, emocionada.

Foi difícil para as duas. Mas acho que temos o nosso caminho. Por algum motivo, voltámos atrás. Não me perguntes qual é o motivo, porque não sei”, confessou.

Recorde-se que Maria Botelho Moniz despediu-se do “Dois às 10” em novembro de 2023 para gozar a sua licença de maternidade e iria regressar em março deste ano, mas foi recolocada nos diários dos reality shows, ao final da tarde.

Leia Também: Cláudio Ramos “reage” à alegada desilusão de Maria Botelho Moniz com a TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo