João Palhinha, o internacional português, reagiu às notícias do divórcio com Patrícia Palhares.
Através de comunicado, Palhinha revelou, “é meu dever, sobretudo enquanto pai, pedir a todos os meios de comunicação social que entendam que há temas e matérias que devem ficar apenas na esfera privada. Assim, embora entendendo o vosso dever profissional, peço que mantenham o respeito por mim, pelo meu filho e pelo bebé que aí vem”.
Na mesma mensagem enviada às redações, podemos ainda ler que ele está contra a várias notícias falsas que vieram a publico, e que tanto ele como a ex-mulher foram vítimas das “inverdades”.
“No que toca à sua utilização em redes sociais e exploração noticiosa de algo que em nada contribui para o seu bem-estar presente ou futuro (…) Até ao fim, estive absolutamente empenhado no meu casamento e no respeito à vida familiar, o que não pode ser colocado em causa (…) trabalho arduamente, com uma carreira de uma década focada no esforço e em meritocracia desportiva. Mantenho este compromisso, devo-o a todos vós e a todos os que seguem o meu trabalho, e a quem muito agradeço todo o apoio que tenho recebido“.
Gastos milionários de Patrícia Palhares ditam fim do casamento com João Palhinha