FamososGeral

Tia Maya dá valente ‘raspanete’ ao João Palhinha

João Palhinha deixou um comunicado nas redes sociais, mas no Noite das Estrelas, levou um raspanete

João Palhinha, o internacional português, reagiu às notícias do divórcio com Patrícia Palhares, mas deixou farpas à imprensa.

Quem não gostou muito da história foi a Tia Maya no ‘Noite das Estrelas’, o que provocou um puxão de orelhas, mas Teresa Guilherme começa por referir “isto é uma tentativa que todas as figuras públicas fazem, mas eu acho curioso que os jogadores, vamos chamar assim os jogadores, especialmente estes mais conhecidos, acham que têm um tratamento, devem ter um tratamento especial em relação às outras figuras públicas, quando isso não é verdade, eles são figuras públicas.”

Contudo, a tia Maya começa por dizer “eu acho que João Palhinha dá aqui recados à imprensa que se calhar devia dar à mãe do filho. O João Palhinha se conhece que, eventualmente, há uma coisa que se chamam fontes, e que as fontes, muitas vezes, até são fontes muito próximas. Portanto, é preciso ter algum cuidado, porque eu, pessoalmente, não gostei do ataque à imprensa, como se a imprensa não soubesse o trabalho que faz e inventasse situações, quando nós, de facto, quando escrevemos e quando dizemos aqui, naturalmente temos o cuidado de ter fontes, fontes que verificamos, que filtramos. Portanto, nós chegamos aqui e agora me apetece nos dizer isto e isto.”

Tia Maya dá valente 'raspanete' ao João Palhinha

A tia Maya não se ficou por aqui e deixou novo puxão de orelhas, “quando também vem aqui um recado no que toca à utilização das redes sociais e exploração das imagens do filho, do João Maria, deixem-me dizer o seguinte, quem levou o menino pela mão às ecografias não fui eu, não é? Portanto, nós teremos todo o cuidado, naturalmente, em preservar tudo isto, desde que todos, todos façam a sua parte, façam a vossa parte, nós fazemos a nossa.”

IMPRENSA NÃO É A MÁ FITA

“Portanto, eu acho que isto é muito bonito, mas acho que os advogados de ambos os cônjuges têm que se entender que é para não ser a imprensa a má da fita, quando a imprensa apenas faz eco daquilo que lhe é dado, quer seja pelas redes sociais…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo