Cristina FerreiraFamososGeralGossipSIC

Cristina Ferreira não quer pagar mais de 3 milhões à SIC! Vê o ‘esquema’ que usou

A apresentadora não aceita condenação e apresentou recurso.

Cristina Ferreira trocou a SIC pela TVI no verão de 2020 e quebrou unilateralmente o seu contrato que a vinculava à estação até 30 de novembro de 2022.

No passado mês de junho, a empresa da apresentadora e do pai (Amor Ponto, Lda.) foi condenada a pagar 3,3 milhões de euros à SIC, mas sabe-se agora que Cristina Ferreira apresentou recurso.

O Correio da Manhã adianta que Cristina Ferreira não se conformou com esta decisão e já apresentou recurso. No recurso, Cristina Ferreira alega que houve incumprimento da SIC porque a Cristina não chegou a exercer, conforme estava acordado, a função de consultora da direção de entretenimento”, disse a apresentadora Maya no programa “Noite das Estrelas” desta quarta-feira, 9 de outubro.

Na perspetiva de Teresa Guilherme, “Este tipo de acordos como houve com a Cristina é uma maneira, muitas vezes, de pagar às pessoas, para não pagarem tudo como apresentador, acaba por fazer também um acordo de serem consultores, mas na prática nunca foi pensado”.

Recorde-se que Cristina Ferreira ganhava 80 mil euros por mês para apresentar “O Programa da Cristina” e 7 mil euros pelo cargo de consultora executiva.

Leia Também: Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira em guerra? “As pessoas tentam pôr-nos uma contra a outra”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo