Zé Lopes é o novo alvo de Catarina Miranda, ex-concorrente do “Big Brother 2024” e ex-repórter do “Somos Portugal”.
“Alguém avise o comentador Zé Lopes que há pessoas sem formação que têm mais audiência do que ele, eu pelo menos nunca tive só 300 espectadores a assistir-me”, escreveu a ribatejana na rede social ‘X’ (antigo Twitter), esta quarta-feira, 9 de outubro.
“Sonhem sempre, nem todas as pessoas têm ou tiveram possibilidades financeiras para tirarem cursos universitários”, acrescentou.
Numa outra publicação, a ribatejana atirou: “Até posso tirar mil fotocópias mas jamais vou lamber os pés a alguém para estar em antena. Disse”.
É que no ‘Última Hora’ desta quarta-feira, Zé Lopes comentou a mais recente missão de Juliana relativa ao desaparecimento dos seus óculos de sol e afirmou que “ela é tão exagerada nestas missões”. “Eu acho é que seres uma concorrente que quer uma oportunidade numa novela é legítimo, eles vão para lá cada um com o seu objetivo, está tudo certo. Continuo a achar que devem investir na formação”, acrescentou.
Rogério Parrot, ex-concorrente do “Big Brother 2023”, respondeu à chef de cozinha: “Catarina, mais do que a formação académica devia contar o respeito e educação para com os outros. Tu tiveste a sorte/mérito de ter tido oportunidade na TV, mas a nível de educação e respeito para com muitas pessoas e canal, inclusive, não me parece que tenhas sido um exemplo…”.
Leia Também: Língua afiada! Catarina Miranda ‘atira-se’ a comentadores que “são maus”