Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão separados ao fim de 18 anos de relação. Estavam noivos há quatro anos.
O anúncio foi feito pela atriz através de um comunicado no Instagram, esta quarta-feira, 9 de outubro: “As relações devem e podem transformar-se. E a minha com o Diogo transformou-se. Tentámos reverter o nosso afastamento, mas porque o mais importante é sermos felizes, decidimos que a nossa história, enquanto casal, deveria terminar por agora”.
“Agradecemos ao público e à imprensa todo o carinho. Está tudo bem e o Diogo continuará a ser um grande amigo. Por isso vão continuar a ver-me torcer por ele”, garantiu.
Leia Também: Cláudio Ramos alerta Ana Guiomar e Diogo Valsassina após separação: “Vão ter que se preparar…”
De acordo com Adriano Silva Martins, no programa “V+ Fama” desta quarta-feira, “como todas as relações de 18 anos, há um desgaste imenso, eles passaram por altos e baixos, mas uma separação total nunca tinha havido”.
O apresentador confirmou que o ex-casal “tentou por todas as maneiras reverter esta situação, coisa que não foi possível”. “Depois, a Ana Guiomar foi para Nova Iorque com os irmãos passar outra semana de férias e já no regresso, por aquilo que nos contam, a decisão foi definitiva”, acrescentou.
“Aquilo que sabemos também é que, pelo menos, desde julho, Ana Guiomar e Diogo Valsassina já não moravam na mesma casa, embora tenham tentado reverter a situação”, rematou.
Leia Também: Ana Guiomar e Diogo Valsassina separados. Cristina Ferreira sabe de “todo o processo”