Geral

Mas que família! Sérgio Rossi no processo de violência doméstica acaba de ser constituído arguido

A VIDAS avança que o cantor já foi mesmo constituído arguido...

Sérgio Rossi está envolvido em novos problemas, e desta vez acabou por ser constituído arguido num processo de por violência doméstica contra uma antiga namorada, Ana Rita.

Ele acusou a ‘ex’ de violência doméstica, e Ana Rita fez o mesmo tipo de acusação, mas a VIDAS avança agora que foi o cantor de 42 anos foi mesmo constituído arguido, e terá ficado com termo de identidade e a residência.

A história tem alguns meses, como poderás ver aqui e aqui, mas o namoro de 4 anos com Ana Rita, acabou da pior forma, e na altura o seu agente até chegou a afirmar, “O Sérgio foi agredido quatro vezes, entre junho e julho. E à quarta vez disse basta, portanto, agarrou no braço da senhora e afirmou: ‘Não me vais bater mais’. Foi isso que aconteceu”.

Já Alexandra Polido, advogada da ex-namorada de Sérgio Rossi, ao programa “Dois às 10” (TVI), referiu, “A minha constituinte apenas tem a dizer que se considera vítima tendo já levado a cabo respetiva queixa-crime, e já efetuado respetivo exame médico. Quanto ao demais será tratado em sede própria, não hesitando a minha constituinte em defender os seus interesses pugnando pela verdade e justiça”.

Leia Também: Quase desmaiou! Sérgio Rossi sofreu quebra de tensão em pleno concerto

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo