João Palhinha e Patrícia Palhares já estão divorciados, mas a separação continua a fazer correr tinta.
De acordo com o site FLASH!, Patrícia Palhares, grávida do segundo filho, ficou a saber que tinha sido traída e pediu o divórcio no final de agosto.
Uma fonte disse que Patrícia Palhares apercebeu-se de que “há alguma coisa que não bate certo, que há qualquer coisa que está diferente, chamem-lhe sexto sentido feminino. E pouco depois é confrontada com a existência de uma terceira pessoa. Foi um choque”.
“Quando isto aconteceu, todos soubemos que a Patrícia não ia ficar, que não se ia sujeitar a uma falta de respeito destas. Ele achava que as coisas se podiam resolver, mas para a Patrícia, naturalmente, isto é um acontecimento determinante. Coloquem-se no lugar dela: é uma mágoa muito difícil de ultrapassar”, acrescentou a mesma fonte.
Quanto à “amiga especial” de João Palhinha, “chama-se Sarah e os dois conheceram-se no Bayern Munique, onde esta também trabalha. Em Munique, residem na mesma zona – Englisher Garden Sud – onde já foram vistos por diversas ocasiões”, pode ler-se no site.
A fonte revelou que João Palhinha e Sarah “são vizinhos, moram a cinco minutos um do outro”, na zona de Englisher Garden Sud, em Munique: “há portugueses em todo o lado, e a Patrícia acabou por tomar conhecimento de tudo, através de uma pessoa que mora perto dessa rapariga”.
Leia Também: João Palhinha “está incomodado” com boato sobre a ex-mulher