Casa dos SegredosCasa dos Segredos 8TVI

Casa dos Segredos 8 – Rita confrontada: “Quer aproximar-se do Marcelo, mas é do Rúben que não consegue fugir”

A concorrente respondeu à letra ao 'mexerico'.

A ‘caixa de mexericos’ voltou à ‘Casa dos Segredos’, na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro.

A Rita quer aproximar-se do Marcelo, mas é do Rúben que ela não consegue realmente fugir” foi uma das mensagens. “Isto é massa para mim. Andamos a comer massa todos os dias”, atirou a concorrente.

Parece que ainda continuamos a insistir no mesmo assunto. Não sei [se há razões para isso], alguém, pelo menos, tem insistido neste assunto. Eu estou a conhecer o Marcelo, sim. Tenho interesse em conhecer o Marcelo, sim”, acrescentou.

Relativamente ao Rúben, eu não estou a fugir dele porque vivemos os dois na mesma casa. Em momento algum estou a fugir dele. Tenho uma preocupação com o Rúben, como é óbvio. (…) Acho que em momento algum aqui demonstrei querer voltar a estar com o Rúben ou procurar o Rúben”, esclareceu Rita.

Mas vou fugir do quê? Tenho que viver com ele aqui dentro. Se fosse para fugir, já tinha fugido no primeiro dia. A partir do momento que entramos os dois por aquela porta, não vou fugir, se não estou a fugir também ao jogo. Tenho que viver com ele aqui, ele é um concorrente. De início foi complicado, já toda a gente percebeu. Para me manter aqui tive que começar a desbloquear certas coisas que eu tinha. Agora não vejo onde é que eu estou a fugir do Rúben. Não sinto que o Rúben me prenda ou tente puxar. Não sinto que ele também me queira afastar”, acrescentou.

Acabámos por nos afastar sim, não estamos se calhar com a mesma ligação que estávamos de início, no entanto, eu conheço o Rúben lá de fora, vou continuar a ter uma preocupação com o Rúben cá dentro ou lá fora, se assim ele também o desejar, só não concordo colocar três pessoas no mesmo saco onde não existe. (…)”, rematou a viseense. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Rúben aponta o dedo a Afonso e Marcelo: “Aproveitam a ingenuidade do Rafael”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo