Joana Mascarenhas esteve “debaixo de fogo” nas redes sociais, em julho de 2023, após contar como reage perante as birras da filha de 3 anos. Acabou condenada em tribunal.
“Foi condenada pelo Tribunal Local Criminal de Lisboa, esta quarta-feira, 16 de outubro, a uma pena de dois anos e seis meses de prisão pelo crime de violência doméstica”, referiu o JN.
Duarte Siopa na análise ao caso no ‘Noite das Estrelas’, referiu, “Eu digo-te, eu fiquei muito chocado quando vi isto a primeira vez acho que o lugar desta senhora era na prisão ela devia estar presa, depois chamar-lhe mãe, esta mulher, não se pode chamar-lhe mãe, ela foi uma progenitora e esta filha devia ser retirada imediatamente a esta mulher.”
O antigo apresentador das manhãs da CMTV, ainda diz, “tenho muita pena desta criança. Esta criança não tem uma boa mãe e nem nunca vai saber o que é uma mãe, porque esta mulher arranjou um estratagema de loucura para tomar conta desta miúda. Isto é inacreditável. Isto foi muito leve. A nossa justiça é muito branda.”