A lutar contra o quarto cancro, Marco Paulo está afastado dos palcos e da televisão devido ao seu frágil estado de saúde…
Em entrevista à revista TV7 Dias desta semana, o cantor contou: “Agora não me sinto mal. Fui fazer exames e estou à espera do resultado. Tirando um bocadinho de cansaço, estou otimista. Tenho-me sentido bem, tenho muitas visitas, de todo o lado. Tenho-me sentido muito apoiado, pelas minhas amigas, as minhas fãs, a minha equipa de trabalho. Apoiam-me muito e estão sempre muito preocupados comigo”. Daniel Oliveira (diretor de programas da SIC), Ana Marques e Cinha Jardim já visitaram o cantor em casa.
“Está previsto fazer quimioterapia. Tivemos de mudar o tratamento, já não estava a bater certo, é o tal problema, nós nunca sabemos. Hoje estou bem, mas daqui por um bocado já não sei. Estas doenças são muito complicadas. Hoje é uma coisa, amanhã é outra. Não me posso cansar. Quando falo em mim, falo dos outros doentes, porque a doença não é só minha. Pode aparecer a qualquer momento. Calhou-me e agora tenho de aguentar tudo aquilo que possa acontecer”, explicou.
Marco Paulo confessa que pensa “muito” na morte: “Penso que não queria deixar a minha família, os meus amigos, e quando cá vêm dá-me sempre a ideia que é uma despedida. Penso que é uma despedida. Falar com vocês… Tudo isso faz parte da minha vida, foram muitos anos. As pessoas vão ter muitas saudades minhas e eu também vou ter”.
Leia Também: Cinha Jardim apoia Marco Paulo, que luta contra um cancro: “Vamos acreditar que Deus é grande”