Daniel Martins marcou presença no programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira, 17 de outubro, em direto na CMTV.
Sobre o caso da influencer Joana Mascarenhas, que foi condenada a uma pena de prisão suspensa de dois anos e seis meses pelo crime de violência doméstica (dava banhos de água fria à filha de 3 anos para travar as birras), Daniel Martins não teve papas na língua.
“Esta senhora prova o que são 90% das influencers, são lixo, absoluto lixo, que não deve ser seguido, que não deve ser tido como exemplo e que não deve de forma alguma ser conteúdo. Por muito menos, há conteúdos menos brutos que são bloqueados na Internet”, começou por dizer.
“Esta senhora não foi condenada só pela juíza, esta senhora foi condenada por ela própria, porque foi a pressão mediática e foi o caso desta situação ter-se tornado viral que fez com que esta pena fosse realmente levada para uma pena de prisão, ainda que suspensa”, acrescentou.
“(…) Estamos perante uma situação que evidencia que estas influencers não nos dão nada de bom, não têm conteúdos positivos e elas próprias também carecem de algum tratamento que deve ser levado em conta”, rematou.
Leia Também: Duarte Siopa arrasa Joana Mascarenhas: “o lugar desta senhora era na prisão”