GeralGossip

Liliana Oliveira acusa Diogo Marcelino de jogo sujo “tudo o que vem à rede é peixe”

Beatriz Prates conheceu o Diogo Marcelino durante o 'Dilema' da TVI

Diogo Marcelino e Beatriz Prates conheceram-se na casa do “Dilema”, estavam quase num romance, mas agora estão de costas voltadas.

Na semana passada, a filha do cantor Toy queixou-se do jovem de Sesimbra, mas agora é o Diogo Marcelino a queixar-se à imprensa, “Isto, para mim, nem é tema! É o tipo de pessoa que não quero na minha vida e que não quero que faça parte do meu núcleo de amigos. O meu grupo de amizades é cada vez mais restrito e uma pessoa como a Beatriz não cabe nele”.

Já no Manhã CM da CMTV, a comentadora Liliana Oliveira, acusa o Marcelino de jogo sujo com a Beatriz, “ela dentro do dilema dava-lhe jeito de estar de volta dele, estar ali colado quase como se houvesse… Aquilo era jogo sujo para ver se ele conseguia chegar mais longe no programa. Não acredito que o Diogo alguma vez tivesse tido algum interesse verdadeiro de uma relação com a Beatriz.”

Acaba por ir mais longe,”acho que sim que a Beatriz em algum momento pode ter achado graça, pode ter tido outro tipo de sentimento com ele, mas quando chegou cá fora e percebeu o tipo de homem que o Diogo é que é um pinga-amor, que tudo o que vem à rede para ele é peixe e ela afastouse do Diogo e a partir do momento que ela se afastou dele, o Diogo tem a necessidade de vir dizer que não, quem não a quer sou eu, não gosta de ser uma mulher a dar-lhe um não. Ele sempre a dar um não.”

Leia Também: Ex-concorrente do “Dilema” tem novo projeto na TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo