Casa dos SegredosCasa dos Segredos 8Gossip

‘Casa dos Segredos’. Márcia Soares ‘atira-se’ à Renata: “não precisamos de um xerife do Chocapiques”

Contudo, no Extra, Márcia Soares ainda se atirou ao Leo, "Ela não consegue aceitar, ele não consegue aceitar e juntou-se a fome e a vontade de comer na discussão, pronto"

Márcia Soares não gostou do comportamento da Renata Reis com o Leo, e no Extra da Casa dos Segredos.

Em direto na TVI ao final da noite, a antiga participante do Big Brother, deixou duras críticas à jovem da Maia, mas o angolano não escapou, “eles são muito parecidos nisto, que é, eles só ouvem o que querem e aqui foi exatamente o que aconteceu, a Renata ficou bloqueada naquilo que ouviu, e o Maicon estava a falar bem, não sabe ler discutir sobre nada. Espero sinceramente que a Renata perca este vício depois de tudo o que aconteceu em relação à comida, nós não precisamos de um xerife do Chocapiques, nem xerifes de comida nenhuma dentro da casa, porque foi sempre ela a controlar o que é que os colegas comem, que gerou isto tudo. Portanto, ela não precisa de controlar a comida. Se faltar comida é uma responsabilidade de todos, não é só do Diogo Alexandre, nem do Léo, nem de nada.”

LEO É IGUALMENTE CRITICADO

“O Léo aqui foi exatamente igual, ele só quis ouvir o que quis, que era o burro. E aquilo foi muito bem percebido, eu percebi muito bem o que é que o Maicon queria dizer, estavam a discutir à volta de nada o que acontece muito, ninguém diz nada. Querem os dois ter razão, é um facto. Eu acho que o Léo até tem que obter mais razão, porque se ela voltou a trazer aquele assunto, a comida, se ela achou por bem e foi pedido por opinar novamente para dizer nada, e ela mete aquilo que ele teve a atitude desnecessária…”

JUNTOU-SE A FOME COM A VONTADE DE COMER

“Ela não consegue aceitar, ele não consegue aceitar e juntou-se a fome e a vontade de comer na discussão, pronto, e o resultado é sempre o mesmo quando temos duas pessoas com a mesma personalidade que não sabem ouvir, nem ouvir uma crítica, nem um conselho produtivo…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo