Marco Paulo, que faleceu esta quinta-feira, 24 de outubro, aos 79 anos de idade, vítima de cancro, foi homenageado no programa “Dois às 10”, da TVI.
Cláudio Ramos confessou: “A minha relação com o Marco Paulo não começou da melhor maneira. Porque realmente eu quando comecei em televisão…”.
“E a conversa que tive com ele, patrocinada depois pela Cinha [Jardim], que já foi há muitos anos, o que ele disse foi que ‘o que mais me magoou sempre não foi nunca o que aconteceu comigo e contigo, foi aquilo que a minha mãe sentiu’”, recordou.
“E desde aí mantivemos sempre uma relação. Falei com ele há menos de um mês. (…) Ele era atento. E dizia as coisas que tinha que dizer. Tinha o seu feitio. Como temos todos, obviamente”, acrescentou o apresentador da TVI.
Em entrevista à revista Cristina, no ano passado, Cláudio Ramos já tinha abordado o assunto: “Lembro-me de ter dito algumas coisas sobre o Marco Paulo que a mãe dele não gostou: peguei no telefone, pedi desculpa ao Marco Paulo e pedi desculpa à mãe dele“.
Leia Também: Ana Marques de rastos com a morte de Marco Paulo e abandonou programa em direto