António Bravo comunicou esta quinta-feira, 24 de outubro, que a sua relação com Luís Avellar de Aguiar, que durou mais de três anos, chegou ao fim.
O ex-concorrente do “Big Brother” confessou que “a nossa vida enquanto casal já não fazia sentido”: “Decidimos seguir caminhos diferentes, separados, sempre com a certeza de que vamos estar aqui um para o outro, para o que for preciso”, escreveu num InstaStory.
Na manhã desta sexta-feira, Luís Avellar de Aguiar (que participou no programa “Os Traidores”, da SIC) reagiu: “Hoje de manhã acordei com muitas mensagens vossas, tão queridas, que não podia deixar de vir aqui agradecer. Ao longo destes 3 anos e meio, eu e o António fomos partilhando muitos momentos da nossa vida. E durante esse tempo, encheram-nos o coração com tanto amor que recebemos”.
“Mas percebemos os dois que já não fazia sentido continuar com a nossa relação. Seguimos em frente, muito tranquilos com a decisão que tomámos e com a certeza de que vamos estar aqui um para o outro, sempre, como amigos. Fomos sempre grandes companheirões durante este tempo e é com essa grande amizade que seguimos em frente os dois, felizes”, acrescentou.