Marco Paulo perdeu a luta contra um cancro aos 79 anos, mas era um desfecho esperado devido ao estado de fragilizado em que se encontrava.
Segundo a FLASH, que falou com o Toni Coelho, compadre do cantor alentejano, na noite de 23 para 24 todos estavam na casa do cantor, até porque Marco Paulo poderia partir a qualquer momento, e à publicação da média livre, Toni revelou, “Ele queria morrer em casa, na sua cama. Fizemos-lhes todas as últimas vontades. Partiu em paz, tal como queria. Na sua casa, rodeado dos familiares e amigos e dos seus cães”.
Após algumas informações por parte da equipa médica, as rondas de duas e duas horas, foram revezadas entre os compradres, o seu afilhado e um outro familiar. Às 5 da manhã, quando o foram ver, o cantor de «eu tenho dois amores», ainda acordou, mas às 7 da manhã já não acordou. A morte terá sido nesse intervalo, “o corpo estava quente, por isso não sabemos a hora exata a que morreu, mas foi nesse intervalo de tempo”.
Irmão de Marco Paulo falha funeral
Fontes familiares falaram à TV Guia, “ele é asmático e nós, por precaução, decidimos que não teria televisão ligada no quarto e por isso não sabe ainda que o Marco Paulo morreu. Ele sabe que ele estava mal e que o desfecho poderia ser esse, mas preferimos não o informar, para evitar que sofra qualquer tipo de lesão.”
SABE TODOS OS DETALHES AQUI
Leia Também: Daniel Oliveira vai honrar o Marco Paulo até porque “é um dos nossos”