José Castelo Branco esteve no hospital a reclamar com o hospital da CUF, com mais uma daquelas cenas que só ele sabe fazer, como se tivesse piada.
No Noite das Estrelas, o tema foi debatido, e Rui Figueiredo começa por dizer, “tudo errado. Aqui está tudo errado. Está errado o comportamento dele, que é um desrespeito, não é? Estamos a falar de um hospital, um local sério, onde as pessoas infelizmente não vão lá nas melhores condições, por isso é que serve o hospital.”
O antigo concorrente do Big Brother da TVI, ainda referiu, “E também está errado o comportamento das pessoas que o abordam e que permitem que isto aconteça, nomeadamente as forças de segurança, que deviam repreendê-lo e dizer-lhe, oh, bom, caro, comporte-se como um civil educado e bem formado, que é isso que devia passar, e também como uma figura pública que devia passar exemplo para os demais, para quem o segue, para quem o vê. Eu condeno estas atitudes, não só dele, mas dele já me habituou a isto, portanto eu já nem tenho muita coisa que possa dizer em relação a esta personagem.”
Ricardo Azedo, foi bem azedo, “o problema é esse, Filipa. É nós dizermos sempre assim, ‘ah, o Zé faz sempre isto, o Zé faz sempre aquilo’. É o Zé, isto, isto, é o dinheiro dos nossos impostos. Os hospitais públicos, nós descontamos todos para que este sistema de saúde exista. Portanto, isto é gozar connosco.”
Léo Caeiro comenta o estado atual de Betty Grafstein e aconselha José Castelo Branco