Catarina Miranda ficou danada com as acusações de Cândido Pereira da CMTV, e já reagiu com duras críticas nas redes sociais.
A ribatejana começa por dizer, “vocês já me conhecem e eu jamais iria ser fonte de alguma revista para falar mal de um ex-colega meu, quando eu vou dar a própria cara e falar eu sobre a minha parte da história e o verdadeiro assunto.”
A antiga estrela da TVI, ainda refere, “portanto, não tenho nada a ver com isso. Agora, tenho muita pena que este senhor chamado Cândido, que se diz ser um comentador, estar a insinuar que eu seja a fonte, quando eu não sou, para já não sou a fonte, e depois que a única coisa que eu falei com o Cândido na altura, ele ligou-me e vou-vos contar esta história, assim, muito resumidamente.”
Ainda referiu, “nunca disse, nunca ninguém ouviu da minha boca dizer que a Fani tinha tiques disto ou tiques daquilo. Isso nem faz parte de mim. Eu estava muito focada na altura no Somos Portugal, não no que saía na imprensa.”
“Cândido, infelizmente, é completamente uma pessoa não credível na imprensa. É uma vergonha a CMTV o ter como comentador. Eu lamento imenso, é uma vergonha. E eu dou autorização ao Cândido para expor as conversas que eu tenho com ele sobre ela com essas insinuações”, referiu ainda.
Vê as imagens:
Leia Também: Casa dos Segredos. Revoltado, Ruben acusa de alguns só querem é ‘fama’