Rosa Bela foi convidada do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 1 de novembro, em direto na TVI.
Em conversa com Cláudio Ramos, a ex-concorrente do reality show “Dilema” lamentou a falta de oportunidades como atriz: “Pensei que era mais fácil. Mas eu estava preparada para os desafios que aparecessem. Mas achei que poderia ser mais fácil, sim, que era mais honesto o caminho”.
“Eu achei que era mais fácil o processo. Eu achei que havia muitos mais castings, achei que a área era mais honesta, era mais verdadeira, era mais pura. Que não existiam tantos grupos, tantos lobbies, os elencos já fechados, amigo do amigo, temos que fazer alguns sacrifícios em prol – e está tudo certo, e eu faço, e estou preparada para isso -, mas que às vezes teríamos que fazer coisas que poderá sair um pouco dos nossos valores, dos nossos ideais e daquilo que a profissão é”, acrescentou.
A companheira de Carlos Areia achava que “era só eu fazer muitos castings, levar com muitos nãos, mas que algum dia iria fazer um casting e que iam olhar para mim, para o meu valor, para o meu potencial e mesmo que ‘ok, que se calhar está lá o potencial, mas não está tão no caminho, mas é possível limar e vamos aqui trabalhar’, que é possível”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Carlos Areia queria acabar relação com Rosa Bela, mas agora fala em casamento