GossipTVI

Tânia Ribas de Oliveira deixa um recado a alguns que fazem televisão

"A televisão chega à casa das pessoas, tu tens de ser no mínimo inspirador, respeitável e um exemplo..."

Tânia Ribas de Oliveira, a estrela da RTP, foi até à TVI, mais concretamente ao programa da manhã da estação para conversar com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no «Dois às 10».

Entre as várias confissões, dá conta que nem todos servem para trabalhar em televisão, “E, portanto, eu acredito que haja muitas pessoas que também não estejam para a virada a estar a trabalhar todos os dias, em direto, de manhã ou à tarde, durante anos.”

Após a Cristina Ferreira dizer “E nós somos função pública da televisão, porque ninguém tem noção da exigência que é diariamente estar aqui com os outros”

Voltando à Tânia, que concorda e diz, “É verdade. Tanto entrevistas, uma senhora que está a passar um mau bocado e que vive no Minho e que se calhar não conseguiu tirar mais do que o cartaz. Como tens o ministro ao teu lado, tens de ter uma conversa, tens de ter muito, tens de saber e depois há muito aquela coisa que todas as pessoas hoje em dia podem fazer televisão e eu não acredito nisso, eu acho que nem todas as pessoas podem fazer televisão.

A televisão chega à casa das pessoas, tu tens de ser no mínimo inspirador, respeitável e um exemplo (…) nesse sentido, tens de não estás ali para educar ninguém, mas quer dizer, tens de saber falar português, tens que ler os jornais todos os dias, tens que saber um bocadinho o que se passa no mundo. Isso falta muito às pessoas, ter que ler os jornais todos os dias. Ou pelo menos espreitar as notícias, saber o que se passa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo