Georgina Rodríguez, a companheira de Cristiano Ronaldo, volta a estar no centro da polémica.
Depois dos rumores de mal-estar com a irmã, Ivana, Georgina Rodríguez está a ser alvo de “uma campanha de desprestígio nas redes sociais, principalmente, por fãs espanholas que a estão a atacar porque não está a publicar quem está a ajudar no tema das cheias em Valência”, conforme foi dito por Adriano Silva Martins no programa “V+ Fama” desta quinta-feira, 7 de novembro.
O jornalista espanhol Javier De Hoyos colocou os pontos nos is: “Georgina Rodríguez está a ser muito criticada nas redes sociais por causa das cheias em Valência. Dizem que ela não ajuda o suficiente, que é uma mulher frívola, que com todo o dinheiro que tem, poderia fazer muitas coisas, mas não está a fazer nada”, começou por dizer.
“São críticas totalmente injustificadas, porque eu falei com a irmã de Georgina, Ivana, que me garantiu que Georgina e Cristiano estão a ajudar, mas de forma dissimulada, não estão a mostrar isso nas redes sociais. Sabia-se que era precisa água em Valência. Eles enviaram camiões cheios de garrafas de água, camiões com outros materiais necessários e disse-me ainda que estão a elaborar um plano para ajudar algumas famílias a poderem recuperar mobiliário depois desta tempestade que assolou o nosso país”, revelou.
“Ou seja, Georgina está a ajudar, mas nas redes sociais está a ser massacrada, é chamada de frívola e que não faz nada, sendo tão rica. Portanto, está a ser criticada injustamente”, rematou o jornalista. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Drama! Irmã de Georgina Rodríguez é uma das vítimas da tragédia em Valência