Fanny Rodrigues voltou a ser tema de conversa no programa “Manhã CM”, esta sexta-feira, 8 de novembro.
Léo Caeiro começou por dizer que a apresentadora do “Somos Portugal” (que termina este domingo, 10 de novembro) “perdeu o tacho dela na TVI”.
“Mas tu não eras amigo? Agora a sério, mas ela não era tua amiga?”, questionou a apresentadora Ágata Rodrigues. “Dávamo-nos bem, sim, chegou-me a encontrar e agradeceu-me imenso uma vez que falei aqui muito bem dela”, começou por responder o comentador.
“Mas, ao longo do tempo, apercebi-me que a realidade é que ela não é uma pessoa verdadeira, à frente das outras pessoas tem aquele ar quase angelical, de sonsa, de boa samaritana e depois por trás é só facada, facada. E o que é que acontece? Como o karma e a lei do retorno aparecem sempre, as pessoas podem não acreditar que quanto mais mal se fizer, lá ao fundo está à nossa espera”, explicou.
“E a Fanny tanto fez, tanto fez a tanta boa gente na própria TVI, coisas que eu sei e que não vou aqui confidenciar, tanta coisa que fez, tantos pés que agarrou e tanta chibaria que lá fez que acabou por perder o tacho que a Cristina Ferreira lhe deu. Se até então era amiga da Cristina, ao longo do tempo com a relação de Jorge Frade e sabendo os contornos que aquilo dava de grandes ciúmes, gritarias e peixeiradas no Somos Portugal, acabou-se o tacho. Ficaram o Idevor [Mendonça] e a Mónica [Jardim]”, acrescentou Léo Caeiro.
Leia Também: Léo Caeiro acusa Fanny Rodrigues: “envenena tudo à sua volta”