FamososGeralGossip

Sara Norte implacável com José Castelo Branco: “É movido a dinheiro, vendeu a alma ao diabo”

A comentadora do "Passadeira Vermelha" arrasou o socialite...

José Castelo Branco fez recentemente um desabafo no Instagram sobre os “senhores da comunicação social”.

O socialite e (ainda) marido de Betty Grafstein alega ser vítima de bullying: “Querem fazer da minha vida um reality show gratuito, para eles ganharem dinheiro, para eles terem audiências, para eles terem publicidade. (…) Portanto, calem-se, porque se eu me zangar, vai tudo para tribunal”.

As declarações foram comentadas no programa “Passadeira Vermelha” da passada quarta-feira, 6 de novembro. Sara Norte não teve papas na língua: “Ui, que medo, tanto medo que eu tenho. Eu tenho tanto medo do José Castelo Branco”, começou por dizer, ironicamente.

Primeiro, acho que a primeira regra de educação, já que ele é tão educado, não se aponta ao dedo. Primeiro que tudo. Segundo, vamos para o tribunal então. Eu até tenho um bom advogado, o doutor Correia de Almeida, que é amigo de família. Portanto, vamos para tribunal”, desafiou a comentadora.

Leia Também: José Castelo Branco confrontado pela ex-agente: “Você só produz provas contra si”

(…) O José Castelo Branco é movido a dinheiro. E toda a gente sabe disso. Cheira-lhe a dinheiro. Onde há dinheiro, ele está sempre preocupado, tanto que várias vezes ele vendeu a alma ao diabo. E é a minha opinião. E graças a Deus ainda vivo num país livre. Graças a Deus. (…) Este homem assusta-me porque não tem realmente a noção das coisas. (…) criou uma imagem a tratar mal as outras pessoas”, acrescentou.

(…) Ele está muito irritado, está muito enervado, ele que olhe para as ações dele, se não quer ser comentado, que não faça vídeos. Porque quem anda à chuva, molha-se. Se ele não quer ser comentado, não faça vídeos no hospital a brincar com a violência doméstica, que não tem graça nenhuma. E o que eu não compreendo é como é que um juiz ainda não o proibiu de fazer vídeos. É uma pessoa que continua a ter o nome Betty [Grafstein] na boca quando a Betty, que é a vítima, não quer ter nada a ver com ele. E a Betty não está a senil. Agora, que ele esteja irritado, porque há pessoas que agora vão começar a abrir a boca sobre ele, é a vida. Temos pena. E acho que aqui ninguém tem medo dele. (…) há muita gente a saber muita coisa do Zé”, rematou.

Leia Também: José Castelo Branco contesta divórcio

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo