Bruno De Carvalho não gosta muito da Joana Latino [e vice versa] há bastante tempo e hoje o antigo presidente do Sporting, não a poupou.
Numa primeira publicação, Bruno de Carvalho começa por dizer, “Eu adoro quando me dão chance para dizer alguma coisa. Desta vez é a nossa querida Joana Latino. Um amor de gente. Vão buscar as pipocas, meus amores. Vão buscar as pipocas, que eu tenho algumas coisas para dizer. É essa querida dos comentários.”
Depois diz que a comentadora da SIC não tem inteligência, “vamos começar pelas qualidades da Joana Latino como comentadora. E é por isso que nas redes sociais, que é onde conto, onde não há manipulações, as pessoas dizem que gostam de mim enquanto comentador porque eu não tenho dogmas de fé e quando eu não gosto de alguém eu digo o porquê e conto e tenho relação pessoal com essas pessoas. Ela não.”
E vai mais longe, “Joana, primeiro conselho para ser um bom comentador, ter imparcialidade e inteligência são duas características que a menina ainda tem que ganhar. Primeiro ponto que eu acho que devia levar em consideração.”